«Dani Sordo mais rápido na primeira especial do dia
A primeira especial deste sábado correu-se em Almodôvar.
Os pilotos voltaram este sábado de manhã a correr no Rali de Portugal, depois do cancelamento da última etapa de ontem devido às condições metereológicas.
Na especial de Almodôvar, os pilotos esperavam condições de piso piores e foram muitos aqueles que admitiram que não tinham o setup ideal para a classificativa.
Nos 26 quilómetros de especial, o espanhol Dani Sordo, em Mini, foi o mais rápido, com o tempo de 16:30.8, seguido de Latvala e Petter Solberg.
A liderança continua com o finlandês Mirko Hirvonen, que nesta primeira especial fez o quinto tempo da sessão, com o tempo de 16:49.7, mas aumentou a vantagem para Mats Osteberg, que ultrapassou Novikov na segunda posição.
Dani Sordo disse no final da classificativa que o Mini «está em boas condições», revelando que ainda não andou a fundo esta manhã.
Armindo Araújo perdeu tempo face à concorrência direta, com o tempo de 17:25.5 e ficou mais longe das dez primeiras posições.
«Estávamos à espera de mais lama e de mais chuva. O carro está muito macio e este rali está a ser uma lotaria. Vamos tentar ser inteligentes», prometeu o piloto para a parte da tarde do Rali de Portugal.
Na parte da tarde corre-se a segunda classificativa do terceiro dia de rali. A organização já adiantou que o troço de Vascão está «boas condições, sem problemas na ribeira».» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2012/03/31/dani_sordo_mais_r_pido_na_primei.html
(ACIDENTE ESPETACULAR DE LOEB)
Sem comentários:
Enviar um comentário