31/03/12

Rali de Portugal - Os pilotos voltaram este sábado de manhã a correr no Rali de Portugal, depois do cancelamento da última etapa de ontem devido às condições metereológicas!

Dani Sordo mais rápido na primeira especial do dia


«Dani Sordo mais rápido na primeira especial do dia


A primeira especial deste sábado correu-se em Almodôvar.


Os pilotos voltaram este sábado de manhã a correr no Rali de Portugal, depois do cancelamento da última etapa de ontem devido às condições metereológicas.


Na especial de Almodôvar, os pilotos esperavam condições de piso piores e foram muitos aqueles que admitiram que não tinham o setup ideal para a classificativa.


Nos 26 quilómetros de especial, o espanhol Dani Sordo, em Mini, foi o mais rápido, com o tempo de 16:30.8, seguido de Latvala e Petter Solberg.


A liderança continua com o finlandês Mirko Hirvonen, que nesta primeira especial fez o quinto tempo da sessão, com o tempo de 16:49.7, mas aumentou a vantagem para Mats Osteberg, que ultrapassou Novikov na segunda posição.


Dani Sordo disse no final da classificativa que o Mini «está em boas condições», revelando que ainda não andou a fundo esta manhã.


Armindo Araújo perdeu tempo face à concorrência direta, com o tempo de 17:25.5 e ficou mais longe das dez primeiras posições.


«Estávamos à espera de mais lama e de mais chuva. O carro está muito macio e este rali está a ser uma lotaria. Vamos tentar ser inteligentes», prometeu o piloto para a parte da tarde do Rali de Portugal.


Na parte da tarde corre-se a segunda classificativa do terceiro dia de rali. A organização já adiantou que o troço de Vascão está «boas condições, sem problemas na ribeira».» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2012/03/31/dani_sordo_mais_r_pido_na_primei.html


(ACIDENTE ESPETACULAR DE LOEB)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover