02/03/12

Amarante - O Município de Amarante ocupa o 14º lugar no ranking global dos vinte melhores de média dimensão e é o único do distrito do Porto a integrar a lista!




«Município é 14º em eficiência financeira


O Município de Amarante ocupa o 14º lugar no ranking global dos vinte melhores de média dimensão e é o único do distrito do Porto a integrar a lista.


A classificação consta do Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses, recentemente publicado pela Associação dos Técnicos Oficiais de Contas (ATOC), e apresenta uma análise económica e financeira às contas das autarquias locais, a nível nacional, para o exercício económico de 2010.


O Anuário resulta de um trabalho em equipa que envolve dois centros de investigação: o Núcleo de Estudos em Administração e Políticas Públicas (NEAPP) da Universidade do Minho e o Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade (CICF) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.


Esta não é a primeira vez que o Município de Amarante ocupa lugares de relevo nos rankings de eficiência financeira e o facto constitui um reconhecimento da gestão rigorosa que tem vindo a ser implementada na autarquia ao longo de sucessivos mandatos e que se reflete numa situação desafogada, que permite a continuação de investimentos no concelho, na procura de elevação da qualidade de vida das populações.» in http://www.jornalaberto.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1993&Itemid=1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover