15/09/08

Pinto da Costa ganha Acção Judicial ao estado Português!




«Estado condenado a pagar indemnização de 20 mil euros a Pinto da Costa
15 de Setembro de 2008, 19:17


O Tribunal da relação do Porto condenou o Estado deverá pagar uma indemnização de 20 mil euros a Pinto da Costa por detenção ilegal.
De acordo com a notícia avançada pela SIC Notícias, o Ministério Público deverá recorrer desta decisão.
Em causa está a detenção do presidente do FC Porto no tribunal de Gondomar em Dezembro de 2004.
A defesa de Pinto da Costa apresentou um recurso por prisão ilegal, uma vez que o líder portista foi detido no interior do tribunal, depois de se ter apresentado de forma voluntária para prestar declarações, mas o pedido de indemnização tinha sido recusado na primeira instância de Gondomar.
Pinto da Costa recorreu e o Tribunal da Relação acabou por dar razão ao presidente do FC do Porto, condenando o Estado a pagar 20 mil euros de indemnização.» in http://noticias.sapo.pt/info/artigo/887384.html
------------------------------------------------------------------------------------------
Porque será que a JUSTIÇA Portuguesa se engana tanto e porque é que os Recursos são quase sempre bem sucedidos? Quem avalia a JUSTIÇA? Porque foi nomeada uma magistrada para, com base em declarações escritas num livro patrocinado por interesses da segunda circular, tratar de prender o Sr. Pinto da Costa, no momento em que este se apresentava voluntariamente. E porque será que a Senhora Magistrada foi bem mais comedida na sua última entrevista pública? E o famoso Parecer do Dr. Freitas do Amaral, benfiquista confesso, não haverá agora nada a justificar. Tenham vergonha, meus senhores. Façam Justiça, mas dentro dos trâmites legais, não dos caminhos obscuros dos interesses da capital Salazarenta! o Sócio do F.C. do Porto, o Senhor Filipe Vieira é que anda muito calado e caiu mais um seu vice! Porque será?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover