
O F.C. Porto Ferpinta venceu o Gestiberica Ciudad de Vigo, por 81-75, em jogo de carácter particular, disputado terça-feira, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, que serviu de apresentação e primeiro ensaio para a estreia dos Dragões na reformulada Liga portuguesa.
Perante o adversário espanhol da LEB Prata, que apresentou de início o português Jaime Silva, os azuis e brancos revelaram uma clara superioridade, especialmente perceptível no terceiro período, fase em que construíram um

Com Daniel Monteiro na pele de mentor de todos os movimentos ofensivos, Christian Burns, de lançamento fácil, depressa emergiu na partida para ultrapassar a barreira das duas dezenas na estreia de azul e branco e converter 24 pontos, mais seis do que o seu compatriota Kevin Martin, que acrescentou 14 ressaltos e um sem-número de afundanços à exibição.
Em desvantagem no final do primeiro período (18-19) e, pontualmente, no decurso do segundo, o F.C. Porto Ferpinta foi para o descanso já na frente do marcador (39-37), chegando a construir uma diferença expressiva de 18 pontos (78-60) sensivelmente a meio do último quarto.
No intervalo, os Dragões apresentaram todas as equipas dos escalões de formação, com treinadores incluídos.» in site F.C. Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário