02/09/08

F.C. Porto, sub-15 e sub-13 brilham na Holanda!




«Triunfo e pódio abrilhantam presença portista na Holanda


Foi com uma vitória no escalão de Sub-15 e o terceiro lugar nos Sub-13 que terminou a participação do F.C. Porto no prestigiado Torneio Audax Willem II, disputado durante o fim-de-semana em Tilburg, na Holanda. Frente a adversários de topo europeu, as boas prestações e os resultados alcançados tornam o balanço da participação portista na prova inevitavelmente positivo.
Nos sub-15, os jovens Dragões discutiram a vitória na competição perante a formação alemã do Hamburgo, vencendo nas grandes penalidades por 3-2, depois do empate a uma bola registado durante o tempo regulamentar. O triunfo frente aos alemães garantiu a vitória final do F.C. Porto na categoria de sub-15 do prestigiado torneio internacional.
No que aos sub-13 diz respeito, os azuis e brancos jogaram frente ao Ajax para a discussão do 3º lugar do escalão. O triunfo foi novamente obtido nas grandes penalidades, com vitória por 2-1, depois de um empate a zero durante o tempo regulamentar. Superiorizando-se na marcação dos penalties, os Dragões garantiram perante a formação holandesa o terceiro lugar final na competição.» in http://www.fcporto.pt/Info/Futebol/Noticias/infofut_futformacao_310808_37334.asp

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover