30/09/08

Futebol Clube do Porto formação: Juniores B e C Vencem e convencem!

«Triunfos portistas no futebol de formação


As jovens formações portistas que competem nos Campeonatos Nacionais de Juniores B e de Juniores C garantiram um fim-de-semana triunfante nas respectivas competições. Nos Juniores B, os Dragões receberam e bateram o Boavista por 3-2, enquanto nos Juniores C a equipa azul e branca levou a melhor sobre o Feirense, por 1-0.

Numa partida disputada no CTFD PortoGaia, a equipa de Juniores B portista superiorizou-se à formação do Boavista, criando inúmeras oportunidades de golo, para além das três concretizadas. Flávio, Amorim e Filipe Barros foram os autores dos tentos portistas que garantiram o triunfo caseiro face ao conjunto do Bessa.

Os Dragões somaram a segunda vitória consecutiva em outras tantas jornadas disputadas no campeonato, seguindo, a par da Académica, no comando da série B da competição, com seis pontos conquistados.

No que diz respeito aos Juniores C, a formação azul e branca estreou o Vitalis Park em jogos oficiais com um triunfo sobre o Feirense, 1-0. O golo da vitória foi apontado por Bernardo, atribuindo aos Dragões a liderança invicta da Série B do campeonato, somando nove pontos nos três encontros já disputados.» in site F.C. Porto.

2 comentários:

  1. Ola meu nome e jonas adolfo tenho 18anos emorro maragogi-AL E quero fazer um teste ai no clube ja jogueiem algumas equipes da qui de alagoas i ja tenho bastante isperiencia vou deixar meu telefone se caso vc quise se comunicar com migo e so ligar para esse numero(82)9131-0400.

    ResponderEliminar
  2. Consulte a página do F.C. do Porto, lá terá todas as indicações!

    Boa Sorte desportista!

    Abraço,

    Helder Barros

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover