24/09/08

Ive Mendes - Suavidade em forma de música!





Ive Mendes - "If you leave me now" - (Chicago)

Chicago - "If You Leave Me Now"

Ive Mendes - "Natural High"

Ive Mendes - "Hear the Silence"

Ive Mendes - "Você"


Ive Mendes - "Não vou fugir"

Ive Mendes - "Não vou Fugir" - (DJ Marky & XRS Mainline Mix)

Ive Mendes - "Siesta del Sol"
IVE MENDES - NIGHT NIGHT - (Craigie Remix)

«Ive Mendes

Ive Mendes, nasceu em Goias, na cidade de Ceres, entre Brazilia e Goiania, perto da fazenda de seus pais, onde ela passou toda infancia apaixonada por cavalos e por musica, pois ja cantava na igreja protestante local. Como tradicao da familia de seu pai, aprendeu a tocar piano desde dos 9 anos, pois todas as mulheres da familia sao fomadas para ser professoras de piano, cantoras de Opera ou cantoras Gospel.
Formada em 'Musica e Artes Cenicas' pela Universidade Federal de Goiania. Cursou musicoterapia em Londres as a extra corriculo. Comecou a dar aulas particulares de piano desde os 16 anos. Na faculdade foi monitora da UFG, lecionando piano para criancas e acompanhou o coral Infanto - Juvenil da UFG. Tambem foi educadora de artes cenicas e iniciacao musical da escola particular 'Comecinho de Vida'. E ainda lecionava piano no 'Instituto de Musica Veiga Valle', em Goiania. Foi a cantora revelacao do primeiro 'Festival de Musica Pop' de Goiania, onde sua primeira composicao 'Casticais', alcancou uma boa popularidade, pois sua cancao foi e ainda e a mais tocada do CD ate os dias de hoje. Participou da trilha sonora da novela da TV Globo, 'Corpo Dourado' com uma composicao dela e do Fernando Morello, chamada 'Hanime', que foi o tema de Clara. A personagem muda de Monica Carvalho. A musica foi produzida pelos produtores Carlos Trilha e Fernando Morello, onde Ive cantou em portugues e em linguas dos anjos e que foi lancada como um single pela BMG.
Em Londres, Ive gravou seu primeiro CD titulado Ive Mendes, com o produtor Robin Millar, que gravou os 2 primeiros discos da cantora Sade e dos grupos 'Everything But The Girl', 'Fine Young Cannibals' e outros nomes famosos. Todas as musicas do seu album foram compostas por ela mesma, sendo que" Nao vou fugir" foi escrita por Ive, mas melodia escrita por Ive e Fred Ala, 'Afternoon' escrita por Ive e Andre Ervilha e melodia escrita por Ive. Tendo uma excessao da musica 'If you leave me now' de Pete Cetera do grupo 'Chicago' que interpretou usando algumas frases em portugues. O CD Ive Mendes foi gravado pelo selo Mister Bongo (UK) com liberdade de ser licenciado para todo o mundo, exceto para o Brasil que ficou fora do contrato, ao pedido de Ive Mendes porque ela gravou umas musicas extras para Brasil quer trabalhar este no tempo oportuno, pois ela escreveu este CD dedicado aos amigos e familiares no Brasil.» in http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=11532

"Ive Mendes - If you leave me now

If you leave me now You’ll take away the biggest part of me.
Oooh I know baby please don’t go.
And if you leave me now you’ll take away the very heart of me
Oooh I no baby please don’t go.
Oooh now boy I just want u to stay…

A love like ours is love that’s hard to find
How could we let it slip away
We’ve come to far to leave it all behind
How could we end it all this way…

When tomorrow comes we’ll both regret the things we said today

A love like ours is love that’s hard to find
How could we let it slip away
We’ve come to far to leave it all behind
How could we end it all this way…

When tomorrow comes we’ll both regret the things we said today.

If you leave me now You’ll take away the biggest part of me.
Oooh I no baby please don’t go.

please don’t go.

(spoken) please don’t go.

Oooh I no please don’t go.

(spoken) this love is hard to find.

Oooh I no baby please don’t go. (repeat 3 Xs)

(spoken) I just want you to stay

Oooh I no baby please don’t go. (repeat 3 Xs)"

Mais informações sobre esta Cantora Brasileira, no seguinte link:
http://www.ivemendes.co.uk/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover