12/09/08

Escola Secundária/3 de Amarante - Carlos Simão, meu aluno do 12 I, recebe prémio de 500,00 euros, por parte da tutela!




O meu ex-aluno, Carlos Simão, da Légua, Marco de Canaveses, da turma 12.º I, do extinto Curso Tecnológico de Informática, a partir deste ano lectivo, e do qual fui Professor de ATI 12.º Ano (Área Tecnológica Integrada) e de BP 11.º Ano (Bases de Programação) e Director de Curso, vai hoje receber em cerimónia presidida pela Ministra da Educação um prémio de 500,00 €, pela sua excelente média de curso, fruto de qualidade enquanto aluno e de uma postura exemplar, a todos os níveis.
Isto só veio confirmar que o trabalho de todos os professores e da família foi muito bem sucedido, com este fabulosos ser-humano. Destaco também o seu Director de Turma, Professor Jorge Morgado e a Instituição que lhe proporcionou um excelente Estágio Tecnológico, a Junta de Freguesia da Lomba, na pessoa do seu Presidente, Professor Paulo Vasconcelos, um Presidente muito orientado para ajudar a juventude que tanto precisa de ser acarinhada. Embora seja conhecedor deste facto por um colega seu, o Ricardo, fico contente, mesmo muito feliz! Que o Simão obtenha tudo aquilo que pretende e merece, esse é o meu mais profundo desejo! O melhor da Escola são os alunos! Quanto ao 12.º I, nunca esquecerei esta turma!


6 comentários:

  1. O teu ex-aluno, Carlos Simão, está de Parabéns!
    E concordo contigo: "o melhor da escola são os alunos" e alguns professores, que os ajudam a crescer pessoal e academicamente falando...

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, Elsa, sabes bem que concordo contigo.

    ResponderEliminar
  3. E eu concordo convosco.
    Tens uma fotografia do Simão a discursar no meu blogue. Vai lá buscá-la, se quiseres.
    Estava feliz. Os outros também.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, Blue Scorpion, vou já lá ver!

    ResponderEliminar
  5. Olá
    O discurso do rapaz provou bem o seu lado criativo, assim como o seu espirito crítico. A referência que fez aos cursos tecnológicos e profissionais foi genial!
    Laura

    ResponderEliminar
  6. Olá Laura:

    Este é um caso mais do que evidente de que nestes Cursos tão desconsiderados social e politicamente, também há mentes brilhantes!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover