O meu ex-aluno, Carlos Simão, da Légua, Marco de Canaveses, da turma 12.º I, do extinto Curso Tecnológico de Informática, a partir deste ano lectivo, e do qual fui Professor de ATI 12.º Ano (Área Tecnológica Integrada) e de BP 11.º Ano (Bases de Programação) e Director de Curso, vai hoje receber em cerimónia presidida pela Ministra da Educação um prémio de 500,00 €, pela sua excelente média de curso, fruto de qualidade enquanto aluno e de uma postura exemplar, a todos os níveis.
Isto só veio confirmar que o trabalho de todos os professores e da família foi muito bem sucedido, com este fabulosos ser-humano. Destaco também o seu Director de Turma, Professor Jorge Morgado e a Instituição que lhe proporcionou um excelente Estágio Tecnológico, a Junta de Freguesia da Lomba, na pessoa do seu Presidente, Professor Paulo Vasconcelos, um Presidente muito orientado para ajudar a juventude que tanto precisa de ser acarinhada. Embora seja conhecedor deste facto por um colega seu, o Ricardo, fico contente, mesmo muito feliz! Que o Simão obtenha tudo aquilo que pretende e merece, esse é o meu mais profundo desejo! O melhor da Escola são os alunos! Quanto ao 12.º I, nunca esquecerei esta turma!
O teu ex-aluno, Carlos Simão, está de Parabéns!
ResponderEliminarE concordo contigo: "o melhor da escola são os alunos" e alguns professores, que os ajudam a crescer pessoal e academicamente falando...
Claro que sim, Elsa, sabes bem que concordo contigo.
ResponderEliminarE eu concordo convosco.
ResponderEliminarTens uma fotografia do Simão a discursar no meu blogue. Vai lá buscá-la, se quiseres.
Estava feliz. Os outros também.
Obrigado, Blue Scorpion, vou já lá ver!
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarO discurso do rapaz provou bem o seu lado criativo, assim como o seu espirito crítico. A referência que fez aos cursos tecnológicos e profissionais foi genial!
Laura
Olá Laura:
ResponderEliminarEste é um caso mais do que evidente de que nestes Cursos tão desconsiderados social e politicamente, também há mentes brilhantes!