21/09/08

Andebol: F.C. Porto Vitalis 34 vs S. Bernardo 28 - F.C. Porto está imparável!

«Mais uma vitória em início de época de grande nível

O F.C. Porto Vitalis bateu este sábado, no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim, o S. Bernardo, por 34-28, em jogo da 4ª ronda da Liga de andebol 2008/09. Os Dragões dominaram todo o encontro, somando assim, sem surpresa, o terceiro triunfo consecutivo neste início de época, em que se têm apresentado ao mais alto nível.
Já a ganhar por seis golos de diferença ao intervalo (19-13), a equipa de Carlos Resende partiu para o segundo tempo com igual vontade e determinação, mantendo-se sempre superior ao adversário, como reflectiu o marcador.
O resultado alcançado esta tarde veio consolidar a posição dos azuis e brancos na liderança do campeonato e comprovar o excelente princípio de temporada que têm realizado, carimbado até ao momento por um empate no terreno do Benfica e por vitórias sobre o ABC, em casa, o Águas Santas, na Maia, e o S. Bernardo, novamente em casa.
Os golos do F.C. Porto Vitalis na partida de hoje foram apontados por Eduardo Coelho (11), Sérgio Martins (6), Ricardo Moreira (6), Inácio Carmo (4), Filipe Mota (3), Tiago Rocha (2) e Wilson Davyes (2).» in site F.C. do Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover