01/05/18

Amarante Acidentes - Uma colisão automóvel ocorrida, cerca das 14 horas, na Estrada Nacional (EN) 15, em Travanca, Amarante, provocou cinco feridos, um dos quais grave, sendo que acidente envolveu três viaturas.



«Cinco feridos numa colisão em Travanca

Uma colisão automóvel ocorrida, cerca das 14 horas, na Estrada Nacional (EN) 15, em Travanca, Amarante, provocou cinco feridos, um dos quais grave. O acidente envolveu três viaturas.

As vítimas (a mais nova terá 20 anos e a mais velha 50), depois de socorridas pelos bombeiros de Vila Meã e Lousada, foram encaminhadas para a Urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

"Quando chegamos ao local do acidente, deparamo-nos com a existência de cinco vítimas, duas das quais estavam encarceradas", indicou ao JN fonte dos bombeiros.

Os feridos são de Travanca, Amarante e de Santa Marinha do Zêzere, Baião.

O acidente ocorreu a meio de uma longa reta da EN15, em zona de fronteira entre Travanca (Amarante) e Caíde de Rei (Lousada).

Duas das viaturas, uma carrinha Volkswagen Passat e uma Renault Clio, seguiam em direção a Amarante, para participar num casamento e uma terceira, uma Renault Mégane, circulava em sentido contrário, em direção a Penafiel.

No local, populares admitiram que a colisão deverá ter sido motivada por uma ultrapassagem mal calculada.

O acidente, registado pela Unidade de Trânsito da GNR de Penafiel, será agora alvo de inquérito.

Das 10 viaturas enviadas pelos bombeiros para prestar socorro ao acidente, seis eram ambulâncias.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/cinco-feridos-numa-colisao-em-travanca-9296079.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover