22/05/18

Amarante Desporto Automóvel - O britânico Kris Meeke (Citroën C3) já teve alta depois de ter sido transportado hoje para um hospital, na sequência do violento acidente sofrido na 12.ª especial do Rali de Portugal, em Amarante.



«Rali de Portugal: Kris Meeke teve alta depois de acidente em Amarante

O britânico Kris Meeke (Citroën C3) já teve alta depois de ter sido transportado hoje para um hospital, na sequência do violento acidente sofrido na 12.ª especial do Rali de Portugal, em Amarante.

Contactada pela Lusa, a assessoria de comunicação da marca francesa confirmou que o piloto norte-irlandês não sofreu lesões e que deixou a unidade hospitalar durante a tarde de hoje.

O vencedor do Rali de Portugal em 2016 despistou-se na primeira passagem pelo troço mais longo da prova, ainda na secção da manhã, embatendo em alguns pinheiros, deixando o C3 praticamente destruído.

Meeke abandonou o o Rali de Portugal quando ocupava o sétimo lugar, a mais de um minuto e meio do do líder, o belga Thierry Neuville (Hyundai i20).» in https://www.dn.pt/lusa/interior/rali-de-portugal-kris-meeke-teve-alta-depois-de-acidente-em-amarante-9358095.html


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover