07/05/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Sporting de Braga 0 vs F.C. do Porto 0 - Jogo da quinta jornada da fase final do campeonato terminou sem golos.



«SUB-15 EMPATAM EM BRAGA

Jogo da quinta jornada da fase final do campeonato terminou sem golos.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou este domingo no terreno do Sporting de Braga (0-0), em partida referente à quinta jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões passam a somar oito pontos e seguem na terceira posição, a cinco do Benfica, primeiro classificado.

O coletivo portista foi mais forte do que o bracarense ao longo de todo o encontro, mas a realidade é que não conseguiu encontrar caminhos para baliza contrária. Apesar do maior ascendente e das oportunidades criadas, os Dragões pecaram no capítulo da finalização e só conseguiram trazer um ponto de Braga.

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro (João Sérgio, ao intervalo), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Ruben Ferreira (Veríssimo Amaro, 57m), Francisco Ribeiro, Diogo Abreu, João Magalhães e Martim Tavares (Lucas Cândido, ao intervalo).

Na próxima ronda, a sexta, o FC Porto recebe o Sporting, no Olival (13 de maio, 11h00, Porto Canal).» in 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-SC-Braga-FC-Porto-5a-jor-fase-final-CNJC-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover