25/05/18

F.C. do Porto Estádio do Dragão - O Estádio do Dragão vai ser o palco da edição de 2020 da Supertaça Europeia, partida que coloca frente a frente as equipas vencedoras da Liga dos Campeões e da Liga Europa.



«ESTÁDIO DO DRAGÃO RECEBE SUPERTAÇA EUROPEIA EM 2020

Recinto portista foi eleito entre nove candidaturas. Jorge Nuno Pinto da Costa fala em “grande orgulho”.

O Estádio do Dragão vai ser o palco da edição de 2020 da Supertaça Europeia, partida que coloca frente a frente as equipas vencedoras da Liga dos Campeões e da Liga Europa. A candidatura portista superou outras oito que se apresentaram para receber um dos jogos mais aguardados da época futebolística: a Arena de Tirana (Albânia), o Estádio do Dínamo (Bielorrússia), o Olímpico de Helsínquia (Finlândia), o Estádio do Nice (França), o Estádio Sami Ofer (Israel), o Estádio Almaty (Cazaquistão), o Estádio Zimbru (Moldávia) e o Windsor Park (Irlanda do Norte).

Numa reação à escolha da UEFA, o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, falou em “grande orgulho” por receber no Dragão um jogo de tamanha importância, algo que só foi possível graças ao prestígio internacional que tem atualmente o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.

“É um grande orgulho para o FC Porto acolher a final da Supertaça Europeia. É uma oportunidade para todos apreciarem a grandiosidade do nosso estádio. Esta atribuição também não seria possível sem o grande prestígio internacional do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Dr. Fernando Gomes. Vamos proporcionar um grande espetáculo a todos, o que irá prestigiar o FC Porto e o futebol português”, afirmou.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Est%C3%A1dio-do-Drag%C3%A3o-recebe-Superta%C3%A7a-Europeia-em-2020.aspx


(Estádio do Dragão)


(Os segredos do Estádio do Dragão)


Os segredos do Estádio do Dragão - (dias de jogos)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover