28/05/18

F.C. do Porto Ciclismo - Ao terminar no terceiro lugar, César Fonte foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na primeira etapa da edição de 2018 do Grande Prémio Jornal de Notícias.



«CÉSAR FONTE FOI TERCEIRO NO PRIMEIRO DIA DO GP JORNAL DE NOTÍCIAS

Primeira etapa teve início e fim na cidade de Viseu e foi decidida ao sprint.

Ao terminar no terceiro lugar, César Fonte foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na primeira etapa da edição de 2018 do Grande Prémio Jornal de Notícias. Os primeiros 129,2 quilómetros da prova tiveram início e fim na cidade de Viseu e terminaram com uma discussão ao sprint, numa chegada muito técnica.

O vencedor do dia foi Rafael Silva (Efapel), que bateu o companheiro de equipa Daniel Mestre e o portista César Fonte nos últimos metros da etapa, fixando a marca de 3h15m37s. Graças às bonificações, o primeiro camisola amarela da prova parte para o segundo dia da prova com quatro segundos de vantagem sobre Daniel Mestre e seis sobre César Fonte.

No segundo dia de prova, agendado para esta terça-feira, o pelotão ruma a norte, mais precisamente ao Alto Minho. Pela frente terá uma ligação de 127,5 quilómetros entre Viana do Castelo e Monção.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-28o-Grande-Premio-JN-1a-etapa.aspx


Ciclismo: César Fonte foi terceiro no primeiro dia do Grande Prémio JN - (28/05/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover