01/05/18

F.C. do Porto Adeptos - O avião que transportou a equipa principal do FC Porto desde o Funchal aterrou no Aeroporto Francisco Sá Caneiro já depois da meia-noite, sendo que a comitiva tinha à sua espera milhares de adeptos portistas para uma receção em apoteose.



«EQUIPA RECEBIDA EM APOTEOSE NO PORTO

Milhares de adeptos à espera no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

O avião que transportou a equipa principal do FC Porto desde o Funchal aterrou no Aeroporto Francisco Sá Caneiro já depois da meia-noite. A comitiva tinha à sua espera milhares de adeptos portistas para uma receção em apoteose.

Moussa Marega marcou o golo da vitória que representou mais um passo para o objetivo de conquista do título nacional, que está à distância de um ponto. Embora presidente e treinador​ lembrem que nada está ganho, os adeptos não quiseram deixar de saudar a equipa após o triunfo por 1-0 frente ao Marítimo, na antepenúltima jornada da Liga NOS.

A comitiva seguiu rumo ao autocarro, ouvindo palavras de incentivo e cânticos durante o caloroso percurso numa aerogare pintada a azul e branco. No Estádio do Dragão estavam mais algumas centenas de adeptos à espera da equipa.

O FC Porto vai iniciar agora a preparação para a receção ao Feirense, na 33.ª jornada da Liga NOS, agendada para domingo (20h15). O plantel volta aos treinos no Olival esta segunda-feira, a partir das 11h30, à porta fechada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/chegada-porto.aspx


(A chegada do FC PORTO em grande ambiente de festa)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover