05/05/18

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 35 vs Madeira SAD 25 - FC Porto bateu o Madeira SAD, por dez golos de diferença, na sétima jornada da fase final do Andebol 1.



«EXIBIÇÃO CONVINCENTE NO REGRESSO ÀS VITÓRIAS

FC Porto bateu o Madeira SAD, por 35-25, na sétima jornada da fase final do Andebol 1.

O FC Porto venceu este sábado o Madeira SAD (35-25), no Dragão Caixa, em partida relativa à sétima jornada do Grupo A da fase final do Campeonato Nacional do Andebol 1. Os Dragões continuam na terceira posição, com 49 pontos.

Magnus Andersson, treinador do FC Porto para a próxima temporada, esteve no Dragão Caixa e assistiu a um triunfo onde se destacaram alguns elementos com menor tempo de utilização ao longo da presente época, como José Carrillo (5 golos), Miguel Alves (4) ou André Gomes (6), que está a recuperar a melhor forma após uma lesão prolongada e terá assinado a sua melhor exibição de azul e branco.

Um atraso no voo levou a que o jogo se iniciasse apenas às 18h30. O Madeira SAD chegou fora de horas mas com pressa de discutir o resultado, chegando a colocar-se em vantagem com mérito. Aos 20 minutos de jogo, porém, o FC Porto já vencia por 11-10 e partiu entretanto para uma margem mais confortável.

A formação portista vencia por 16-14 ao intervalo e mostrou a sua melhor face após o reatamento, com lances bem desenhados, a uma velocidade interessante, demonstrando ter plenas condições para discutir a final four da Taça de Portugal, agendada para o fim de semana de 26 e 27 de maio em Peso da Régua.

O FC Porto volta a entrar em campo no próximo sábado (12 de maio), frente ao ABC Braga, no Pavilhão Flávio Sá Leite. O jogo, relativo à oitava jornada, tem início marcado para as 17h00 e transmissão em direto no Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-MADEIRA SAD, 35-25
Andebol 1, fase final, Grupo A, 7.ª jornada
5 de maio de 2018
Dragão Caixa, Porto

Árbitros: Daniel Martins e Roberto Martins

FC PORTO: Alfredo Quintana (2), Hugo Laurentino e Sérgio Morgado (g.r.); Victor Iturriza (3), Leandro Semedo (2), Nikola Spelic, André Gomes (6), Miguel Martins (4), Ángel Hernández (4), Rui Silva (1), Daymaro Salina (3), José Carrillo (5), Diogo Branquinho, António Areia (1), Miguel Alves (4) e Aleksander Spende
Treinador: Carlos Martingo

MADEIRA SAD: Luís Carvalho, Gustavo Capdeville, (g.r.); Hugo Lima (2), Gonçalo Vieira, Bruno Moreira (3), João Martins (1), Diogo Gomes, Daniel Santos (1), João Miranda (2), Elledy Semedo (7), João Gomes, João Pinto (6) e Oleksandr Nekrushets (3)
Treinador: Paulo Fidalgo

Ao intervalo: 16-14» in 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/FC-Porto-Madeira-SAD-7a-jor-Grupo-A-fase-final-Andebol-1-1718.aspx


Andebol: FC Porto-Madeira SAD, 35-25 (Andebol 1, fase final, 7.ª j., 05/05/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover