30/05/18

Amarante RTA Parque Aquático - Reabre esta sexta-feira e até 17 de Setembro o Parque Aquático de Amarante, localizado na encosta do rio Tâmega, promete adrenalina, emoção, animação e muitas horas de lazer a toda a família.


«Maior parque aquático de montanha da Península Ibérica reabre esta sexta-feira

Reabre esta sexta-feira e até 17 de Setembro o Parque Aquático de Amarante, localizado na encosta do rio Tâmega, promete adrenalina, emoção, animação e muitas horas de lazer a toda a família.

Para os que gostam de emoções fortes o parque aquático oferece o escorrega ‘Fast Mountain’, com 180 metros de comprimento e 22 metros de altura, considerado um dos maiores da Europa.

O espaço conta ainda com seis pistas múltiplas, quatro pistas rápidas, um caracol, dois tobogans e, para os mais pequenos, dois parques aquáticos infantis. No total são 36 mil metros quadrados de circuitos de pistas, escorregas e piscinas, bem como o complexo do Tâmega Clube com a sua piscina de ondas.

Integrado no Tâmega Clube, o Parque Aquático de Amarante tem ainda serviços de bar e snack-bar com esplanada para refeições ligeiras, crepes, gelados e bebidas variadas. Uma novidade este ano são as “Happy Hour” a partir das 16h00.» in http://www.turisver.com/maior-parque-aquatico-de-montanha-da-peninsula-iberica-reabre-esta-sexta-feira/

(Parque aquático Amarante - Portugal)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover