14/05/18

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Sporting C.P. 1 - Um golo para cada lado no FC Porto-Sporting relativo à sexta jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 EMPATAM NO CLÁSSICO

Um golo para cada lado no FC Porto-Sporting relativo à sexta jornada do Campeonato Nacional de Juniores C.

Terminou empatado (1-1) o clássico de Sub-15 entre as equipas do FC Porto e do Sporting disputado na manhã deste domingo, no Olival, relativo à sexta jornada da terceira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este resultado, a equipa orientada por Tulipa mantém-se na terceira posição da tabela, com nove pontos, menos cinco do que o Benfica, primeiro classificado.

No Estádio Luís Filipe Menezes, houve apenas uma equipa que quis ganhar o jogo, a do FC Porto, perante um Sporting que acabou ser muito feliz na forma como se adiantou no marcador - um autogolo do guarda-redes portista Ivan Cardoso colocou os leões em vantagem aos 18 minutos. Na segunda parte, os jovens Dragões chegaram ao empate por intermédio de Martim Tavares, aos 61 minutos, numa altura em que já jogavam em inferioridade numérica por expulsão de Davi Vinhas no início do reatamento (45m).

O trio de arbitragem liderado por Iancu Vasilica acabou por ser um dos destaques do jogo pela negativa, pois não assinalou uma grande penalidade clara a favor do FC Porto e permitiu o constante antijogo por parte do Sporting, sem que depois tivesse dado a devida compensação.

Os Sub-15 alinharam com: Ivan Cardoso; Diogo Ribeiro (João Sérgio, 36m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira, Rúben Ferreira (Rafael Dias, 49m), Francisco Ribeiro, Veríssimo Amaro (Umaro Candré, 51m), Diogo Abreu e João Magalhães (Martim Tavares, 36m).

No calendário segue-se a deslocação a Coimbra para defrontar a Académica, num jogo marcado para o próximo domingo, às 11h00. in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-15-fcp-sporting-cnjc-3af-6aj.aspx


Formação: FC Porto-Sporting, 1-1 (CNJC, 3.ª fase, 6.ª jornada, 13/05/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover