28/05/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - O Campeonato Nacional Individual de Boccia decorreu este fim de semana na Nave Desportiva de Espinho e o FC Porto fez-se representar por seis atletas em diferentes classes e divisões.



«BOCCIA: PEDRO DA CLARA CAMPEÃO NACIONAL DE BC4

Alice Moreira também chegou ao título de BC3 na Segunda Divisão.

O Campeonato Nacional Individual de Boccia decorreu este fim de semana na Nave Desportiva de Espinho e o FC Porto fez-se representar por seis atletas em diferentes classes e divisões. Na Primeira Divisão competiram João Pereira (BC2), Tiago Tavares (BC3), Pedro da Clara (BC4) e Carla Oliveira (BC4), enquanto Pedro Ferreira (BC2) e Alice Moreira (BC3) entraram em prova na Segunda Divisão.

Na classe BC4, Pedro da Clara sagrou-se campeão nacional e juntou ao título a convocatória para a seleção nacional que vai disputar a BISFed 2018 World Open, que se realiza na Póvoa de Varzim, de 2 a 9 de julho deste ano. Alice Moreira também se sagrou campeã nacional na classe BC3, mas da Segunda Divisão, na qual Pedro Ferreira foi vice-campeão de BC2. João Pereira, por sua vez, ficou na quarta posição em BC2 na Primeira Divisão, enquanto Carla Oliveira e Tiago Tavares ficaram pela fase de grupos nas respetivas classes.

No 2.º Torneio de Ténis de Mesa CAID “Terras de Jesuítas”, Pedro Cardoso terminou em primeiro lugar na classe de deficiência intelectual, tendo conseguido a mesma posição em pares, juntamente com colega de equipa António Macedo. No que diz respeito à equipa portista de Goalball, perdeu diante do Castêlo da Maia GC (15-12) e da Associação Jorge Pina (11-8), em jogos da terceira eliminatória da Taça de Portugal, sendo assim eliminada da prova.» in 
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Boccia-Pedro-da-Clara-campeao-nacional-de-BC4-270518.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover