27/05/18

Amarante Desporto Automóvel - Após alcançar a vitória na última jornada, José Pedro Faria regressa este fim-de-semana, dias 26 e 27 de maio, ao Circuito de Jarama, em Espanha, com o claro objetivo de voltar a vencer.



«Challenge SMC Junior: José Pedro Faria procura nova vitória no Circuito de Jarama

Após alcançar a vitória na última jornada, José Pedro Faria regressa este fim-de-semana, dias 26 e 27 de maio, ao Circuito de Jarama, em Espanha, com o claro objetivo de voltar a vencer.

O piloto de Amarante tem cumprido, esta temporada, um programa de preparação para voos mais altos nos próximos anos, tendo escolhido a classe Challenge SMC Junior, integrada no Campeonato RACE de Turismos, como rampa de lançamento.

Além de manter a excelente progressão evidenciada até ao momento, o intuito deste primeiro ano de internacionalização passa por “acumular experiência em competição frente a uma concorrência forte, e por amealhar o máximo de pontos possível, de forma a chegar ao final do campeonato bem classificado”, resume José Pedro Faria.

Para isso, o piloto apoiado pelo Município de Amarante e pelo Instituto Português do Atlântico Sul tem contado com um Renault Clio de última geração bem preparado pela equipa SMC Junior, de Gonzalo de Andres.

Quanto ao próximo fim-de-semana madrileno, o jovem de Amarante quer aproveitar o bom momento de forma “para lutar novamente pelos lugares da frente e repetir a vitória da jornada anterior”, refere.

A ação em pista estará concentrada no sábado, 26 de maio, com treinos livres às 10h30, seguidos de treinos cronometrados às 10h40.

A primeira corrida terá início às 12h05, com a Corrida 2 a ter partida marcada para as 14h45.» in http://www.autonews.pt/desporto/37849-challenge-smc-junior-jose-pedro-faria-procura-nova-vitoria-no-circuito-de-jarama/


(CRM Motorsport - Vila Real - José Pedro Faria)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover