04/06/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais: Três dos quatro jogadores da equipa de Sub-19 do FC Porto convocados para a selecção nacional de sub-18 foram titulares na vitória sobre a Noruega (1-0), no jogo de estreia da 21.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa, que foi disputado esta quarta-feira, em Mafra.



«TRÊS DRAGÕES TITULARES NA VITÓRIA DOS SUB-18 DE PORTUGAL

​Fernando, Jorge Fernandes e Luís Mata participaram no triunfo luso sobre a Noruega (2-0), tal como João Cardoso.

Três dos quatro jogadores da equipa de Sub-19 do FC Porto convocados para a selecção nacional de sub-18 foram titulares na vitória sobre a Noruega (1-0), no jogo de estreia da 21.ª edição do Torneio Internacional de Lisboa, que foi disputado esta quarta-feira, em Mafra.

Na partida disputada no Parque Desportivo Eng.º Ministro dos Santos, o seleccionador Emílio Peixe fez alinhar de início os defesas portistas Fernando e Jorge Fernandes e o avançado Luís Mata. O médio João Cardoso, outro dos Dragões convocados, entrou no decorrer da segunda parte (66m). Os golos portugueses foram marcados por Gonçalo Rodrigues (11m) e Francisco Ferreira (90+2m).

A selecção volta a entrar em acção esta sexta-feira frente à China e termina a participação na prova no domingo diante da Sérvia.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/torneio_internacional_de_lx_jogo1.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover