06/06/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Central do FC Porto, Jorge Fernandes, ajuda a selecção nacional a vencer a China (3-1) e a conquistar o Torneio Internacional de Lisboa​​.



«GOLO DE JORGE FERNANDES NA VITÓRIA DOS SUB-18 DE PORTUGAL

​Central do FC Porto ajuda a selecção nacional a vencer a China (3-1) e a conquistar o Torneio Internacional de Lisboa​​.

Jorge Fernandes, central da equipa de Sub-19 do FC Porto, apontou o terceiro golo da vitória da selecção nacional sobre a China por 3-1, na segunda jornada do Torneio Internacional de Lisboa, disputada esta sexta-feira no Parque Desportivo Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra. Este resultado permite à equipa portuguesa conquistar a 21.ª edição da prova.

O defesa azul e branco foi titular na equipa das equinas ao lado do médio portista João Cardoso, tendo marcado o terceiro golo aos 49 minutos, depois de Almeida (42m) e Gonçalo Rodrigues (45m) terem assinado os dois primeiros. Fernando e Luís Mata, os outros dois portistas convocados pelo selecionador Emílio Peixe, entraram no decorrer da segunda parte: o avançado entrou aos 63 minutos e o defesa-direito entrou perto do final do encontro, já depois de a selecção chinesa ter reduzido para 3-1, por intermédio de Lin Liang Ming (86m).

O outro jogo do dia, entre Sérvia e Noruega, terminou com um empate a uma bola, o que permite a Portugal conquistar o Torneio Internacional de Lisboa a uma jornada do fim, já que na primeira venceu a selecção nórdica por 1-0​. No domingo, pelas 18h00, a equipa portuguesa defronta os sérvios no derradeiro encontro da competição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub18_torneio_lisboa_portugal_china.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover