17/06/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Ricardo Quaresma, jogador do FC Porto, foi titular e assumiu um papel preponderante na vitória de Portugal sobre a Itália (1-0), em jogo de carácter particular disputado esta terça-feira no Estádio de Genebra, na Suíça.



«ASSISTÊNCIA DE QUARESMA NA VITÓRIA DE PORTUGAL

​Extremo portista serviu Éder de trivela para o golo que derrotou a Itália (1-0).

​Ricardo Quaresma, jogador do FC Porto, foi titular e assumiu um papel preponderante na vitória de Portugal sobre a Itália (1-0), em jogo de carácter particular disputado esta terça-feira no Estádio de Genebra, na Suíça.

O extremo dos Dragões, que somou a 41.ª internacionalização (4 golos) pela principal selecção portuguesa, assistiu Éder de trivela para o único golo do encontro, aos 52 minutos. Já perto do final, Ricardo Quaresma cedeu o seu lugar a Pizzi (87m).

Desde que Fernando Santos assumiu o cargo de seleccionador, o camisola sete portista soma um golo e três assistências, assumindo-se assim como um dos jogadores mais decisivos nos últimos compromissos de Portugal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Quaresma-Italia-Portugal-jogo-particular-16-06-15.aspx


(Portugal vs Italy (1-0) All Goals & Highlights [Friendly Match] 2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover