12/06/15

Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa - A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa promoverá, entre os dias 13 e 27 de junho, um conjunto de atividades desportivas que envolverá mais de dois mil atletas nascidos em 2000 ou mais novos, masculinos e femininos, portadores e não portadores de deficiências físicas, federados ou não federados.



«Olimpíadas do Desporto 2015 Tâmega e Sousa iniciam no sábado
11/06/2015, 14:05

A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa promoverá, entre os dias 13 e 27 de junho, um conjunto de atividades desportivas que envolverá mais de dois mil atletas nascidos em 2000 ou mais novos, masculinos e femininos, portadores e não portadores de deficiências físicas, federados ou não federados, que se encontrarão a representar os onze municípios: Amarante, Baião, Castelo de Paiva, Celorico de Basto, Cinfães, Felgueiras, Lousada, Marco de Canaveses, Paços de Ferreira, Penafiel e Resende.

O pontapé de saída dos jogos terá início já este sábado, dia 13 de junho, em Marco de Canaveses. Cerca de 800 atletas irão disputar, entre as 10h00 e as 18h00, os jogos de Andebol m/f no Pavilhão EB 2/3 do Marco de Canaveses, Gira-Volei m/f no Relvado Sintético do Complexo Desportivo, Hóquei em Patins masculino no Pavilhão Bernardino Coutinho e Natação m/f nas Piscinas Municipais do Marco de Canaveses.

No dia 20 de junho, será a vez da cidade de Felgueiras acolher mais de 800 atletas nas modalidades desportivas de Atletismo m/f na Zona Desportiva de Felgueiras, Basquetebol 3x3 m/f no Pavilhão da Escola Secundária de Felgueiras, Futebol de 7 feminino no Relvado Sintético da Zona Desportiva de Felgueiras, Karaté m/f no Pavilhão da Escola EB 2/3 D. Manuel Faria e Sousa, Pólo aquático m/f nas Piscina Municipal de Felgueiras e Ténis de mesa m/f no Pavilhão Municipal de Moutelas.

No dia 27 de junho, em Baião, e para encerrar as atividades, irão participar aproximadamente 600 atletas nas modalidades de Badminton m/f no Pavilhão Desportivo - A.E. de Eiriz, BTT m/f no Centro Hípico de Baião, Futebol de 7 masculino no Campo de Futebol – A.D. Baião, Futsal masculino no Pavilhão Multiusos de Baião e Futsal feminino no Pavilhão Desportivo do Agrupamento de Escolas de St.ª Marinha do Zêzere.

As cerimónias de aberturas irão realizar-se entre as 09h00 e as 09h45 nas cidades acolhedoras do evento, e entre as 18h00 e as 18h30 as cerimónias de encerramento, nas quais se passará o testemunho para as cidades acolhedoras seguintes.» in http://www.wikijornal.com/celoritecas/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover