22/06/15

Celorico de Basto - O BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol tem vindo a participar numa série de atividades que visam a promoção da modalidade, que foi criado em 2011/2012 em contexto escolar no seio do Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto em parceria com a autarquia local, continua a servir de motor de desenvolvimento e crescimento sustentado da modalidade.



«Celorico de Basto: Prática do Andebol tem aumentado no município
22/06/2015, 16:26

O BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol tem vindo a participar numa série de atividades que visam a promoção da modalidade. Criado em 2011/2012 em contexto escolar no seio do Agrupamento de Escolas de Celorico de Basto em parceria com a autarquia local, continua a servir de motor de desenvolvimento e crescimento sustentado da modalidade.

A mais recente participação foi nas Olimpíadas do Desporto da CIM, a 13 de junho, em representação de Celorico de Basto.

“O andebol é um desporto com cada vez mais praticantes muito fruto do trabalho desenvolvido pelo Beca que tem vindo a impulsionar a modalidade no concelho. Nós, enquanto autarquia, na nossa intervenção, temos atuado no sentido de desenvolver todas as condições necessárias à prática das diferentes modalidades”, salientou o vereador do Desporto, Fernando Peixoto.

No que respeita à participação nas Olimpíadas do Desporto no Marco de Canaveses a equipa masculina e feminina de Andebol do BECA disputaram mais de sete jogos de Andebol integrados nos quadros competitivos.

O responsável pelo BECA, João Varejão, destacou a competitividade dos seus atletas que se envolveram nas provas com determinação e desportivismo. “Foi com muito fair-play, entusiasmo e garra que os atletas se envolveram em todas as atividades”, disse.

Nas Olimpíadas do Desporto, Celorico de Basto fez-se representar nas modalidades de Natação, Andebol e Voleibol.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiMyI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDY1NiI7fQ==


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover