02/06/15

Associação Desportiva de Amarante - A Associação Desportiva de Amarante, através da sua secção de Andebol, realizou no dia 31 de maio o VII Festand ADA.Andebol.



«Andebol: Festa da A.D.A reuniu mais de 200 jovens atletas
02/06/2015, 09:34

A Associação Desportiva de Amarante, através da sua secção de Andebol, realizou no dia 31 de maio o VII Festand ADA.Andebol. O evento decorreu no complexo desportivo da Costa Grande e reuniu mais de 200 atletas, com idade inferior a 10 anos, de toda a região norte.

O VII Festand ADA.Andebol, evento que já ganhou tradição na A.D.A, decorre todos os anos com o objetivo de “ser uma festa para os jovens andebolistas que, nestes encontros desenvolvem a prática da sua modalidade, o andebol, como praticam outras modalidades com vista ao seu saudável desenvolvimento desportivo”. O recinto era composto por cinco campos de andebol, um campo de andebol de praia, um campo de voleibol, jogos tradicionais, escalada, treino funcional, prova de obstáculos e boccia.

Participaram no evento mais de 200 atletas de toda a região norte, sendo que da formação da A.D.A participaram 40 atletas, alguns deste atletas oriundos dos protocolos “Andebol vai à Escola” (CE Luis Van Zeller Macedo e EB1 São Gonçalo).

Deslocaram também a Amarante as equipas do FC Porto, Boavista FC, AA Aguas Santas, ADA Maia ISMAI, AAS Mamede, AD Godim, CAAE Baltar, AD Penafiel, CE Mouriz, MaiaStars, CA Leça e E Vigorosa Sport.

Segundo a organização, este evento foi o maior Festand realizado, desde sempre, em Amarante. O elevado número de pais que acompanharam os atletas, vindo conhecer a cidade de Amarante foi sentido “com agrado”.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNSI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo1OiIxMDU1NSI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover