19/06/15

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Pedro da Clara e Carla Oliveira, atletas do Desporto Adaptado do FC Porto, conquistaram (juntamente com o atleta do Sporting de Braga, Domingos Vieira) a medalha de ouro de Pares BC4 nas competições colectivas (Pares e Equipas) do Boccia World Open 2015, a decorrer em Poznan, na Polónia.



«PEDRO DA CLARA E CARLA OLIVEIRA DE OURO EM POZNAN

​Atletas do FC Porto conquistaram a medalha de ouro de Pares BC4 ao serviço da Selecção Nacional.

​Pedro da Clara e Carla Oliveira, atletas do Desporto Adaptado do FC Porto, conquistaram (juntamente com o atleta do Sporting de Braga, Domingos Vieira) a medalha de ouro de Pares BC4 nas competições colectivas (Pares e Equipas) do Boccia World Open 2015, a decorrer em Poznan, na Polónia.

O par português, a disputar a prova ao serviço da Selecção Nacional, bateu o Canadá, um dos melhores pares mundiais (5.º do ranking), pelo resultado de 4-1, mantendo a vantagem sempre controlada ao longo de toda a partida graças à elevada concentração e a uma consistência de jogo e estratégia irrepreensíveis.

Esta vitória proporcionou pontos no ranking mundial que poderão revelar-se importantes para a qualificação de Portugal para os Jogos do Rio de Janeiro de 2016.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Pedro-da-Clara-e-Carla-Oliveira-de-ouro-em-Poznan.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover