23/06/15

Humor - Uma foto está a dar que falar nas redes sociais, e prende-se com os festejos do título de campeão do Brondby na liga feminina dinamarquesa.



«Foto polémica no balneário da equipa feminina do Brondby

Festejos do título de campeão dinamarquês a olho... nu.

Uma foto está a dar que falar nas redes sociais, e prende-se com os festejos do título de campeão do Brondby na liga feminina dinamarquesa. Depois de já na temporada passada a mesma equipa ter mostrado uma foto com similares contornos, desta vez, e de forma reincidente, a foto mostra ainda mais do que supostamente deveria.

No centro da foto surge a jogadora Nanna Christiansen, com uma garrafa de litro de cerveja, e rodeada de companheiras despidas. A foto tirada pela colega de equipa, Theresa Nielsen, está a correr no Instagram. Já na temporada anterior, fora também esta atleta a publicar a foto que causou polémica. Em qualquer dos casos, é possível verificar a excelente "forma" com que se apresentam as jogadoras que surgem na foto de costas, e sem qualquer roupa interior.» in http://relvado.sapo.pt/internacional/foto-polemica-no-balneario-equipa-feminina-brondby-508110

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover