23/12/14

Mundo - Sete jovens adolescentes, com idades entre os 13 e os 15 anos, engravidaram na sequência de uma viagem de estudo de cinco dias a Saravejo, na Bósnia Herzegovina.



«Sarajevo Sete jovens engravidam em viagem de estudo

Sete jovens adolescentes, com idades entre os 13 e os 15 anos, engravidaram na sequência de uma viagem de estudo de cinco dias a Saravejo, na Bósnia Herzegovina.

Uma escola da localidade de Banja Luka organizou uma visita de estudo a Sarajevo, a capital da Bósnia Herzegovina. A visita durou cinco dias, pois o objetivo era o de permitir aos estudantes que pudessem visitar todos os museus e monumentos de histórica importância para o país.

Mas a verdade é que sete das 28 alunas que viajaram até Sarajevo engravidaram e agora a escola culpa os pais das jovens.

Escreve o New York Post que os pais estão revoltados com a falta de atenção que os professores tiveram para com as estudantes, mas a escola culpa os progenitores por não educarem de forma apropriada as filhas.» in http://www.noticiasaominuto.com/mundo/325264/sete-jovens-engravidam-em-viagem-de-estudo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover