23/12/14

Amarante Acidentes - Um camião, que carregava uma pedra de granito, tombou, no passado dia 20 de dezembro, na rua Joaquim Augusto F. Cardoso, em Vila Caiz, Amarante, causando ferimentos ao condutor de 44 anos.



«Amarante: Camião despista-se em Vila Caiz
22/12/2014, 18:05

Um camião, que carregava uma pedra de granito, tombou, no passado dia 20 de dezembro, na rua Joaquim Augusto F. Cardoso, em Vila Caiz, Amarante, causando ferimentos ao condutor de 44 anos. 

O aparatoso despiste ocorreu pouco depois das 14h00, logo após uma curva. Apesar de ninguém ter assistido ao momento do acidente, os populares acreditam que o peso da rocha poderá ter feito o camião, que viajava em direção a Marco de Canaveses, desequilibrar-se e tombar.

"Eu e dois senhores tirámos o condutor pelo pára-brisas. Estava consciente, mas queixava-se muito das costas", contou Pedro Ribeiro, que, alarmado pelo "estrondo" do acidente, foi um dos primeiros a chegar ao local.
Os moradores ajudaram a vítima, natural de Marco de Canaveses, até à chegada dos Bombeiros e da SIV de Amarante, que a socorreram e transportaram ao Hospital de Penafiel, livre de perigo.

A GNR de Amarante tomou conta da ocorrência.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/9670

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover