09/12/14

Amarante Empreendedorismo - A partir da próxima sexta-feira e durante todo o fim-de-semana a Sala do Jardim, do Hotel Casa da Calçada, em Amarante, recebe a ‘Feira de Natal – Amarante Cidade Romântica’, um evento organizado pelo hotel e a Living Douro com o objetivo de promover a qualidade e excelência dos produtos locais e regionais e dar a conhecer novos e inovadores projetos criados por empreendedores amarantinos.



«CASA DA CALÇADA ACOLHE ‘FEIRA DE NATAL – AMARANTE CIDADE ROMÂNTICA’ A PARTIR DE SEXTA-FEIRA

A partir da próxima sexta-feira e durante todo o fim-de-semana a Sala do Jardim, do Hotel Casa da Calçada, em Amarante, recebe a ‘Feira de Natal – Amarante Cidade Romântica’, um evento organizado pelo hotel e a Living Douro com o objetivo de promover a qualidade e excelência dos produtos locais e regionais e dar a conhecer novos e inovadores projetos criados por empreendedores amarantinos.

No total 35 expositores com propostas de artesanato local, roupa e acessórios, bijuteria e jóias, gifts variados, doçaria, entre outros, participam neste mercado de natal da cidade, aberto a toda a população, que tem terá entrada gratuita nos dias 13 e 14 de dezembro.

No sábado, dia 13, os adultos pagam 2€ pela entrada, um custo que reverterá por uma boa causa, uma vez que o valor de bilheteira desse dia reverte integralmente a favor das crianças carenciadas da creche ‘O Miúdo’.

Para além dos produtos dos comerciantes e artesãos locais o evento contará com animação variada e vários workshops organizados pela Living Douro e várias empresas locais.

No sábado, dia 13, pelas 14h00, as crianças do infantário ‘O Miúdo’ são as protagonistas do Desfile de Natal e do Presépio que estará patente até às 17h00 no salão do jardim da Casa da Calçada. Nesse mesmo dia o hotel oferece um lanche especial às crianças que visitem o espaço e a todas elas será entregue a Carta do Pai Natal para que nela incluam todos os presentes que mais desejam receber nesta época. A partir das 14h00 de domingo, dia 14, as cartas podem ser entregues diretamente ao Pai Natal que estará exclusivamente nesse dia na ‘Feira de Natal – Amarante Cidade Romântica’ para receber as cartas das crianças da região.

Para os mais gulosos fica ainda o convite para participarem no workshop de ‘Bolachas de Natal’ que decorrerá no dia 14, pelas 10h00.

Horários: 12/Dez: 17h00 às 20h00 | 13/Dez: 14h00 às 22h30 | 14/Dez: 11h00 às 21h00» in http://local.pt/portugal/norte/casa-da-calcada-acolhe-feira-de-natal-amarante-cidade-romantica-a-partir-de-sexta-feira/


(Video Casa da Calçada Relais & Chateaux 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover