23/12/14

Criminalidade - Desde que foi implementado, o sorteio de automóveis realizado pelas Finanças colocou a descoberto milhares de infratores.



«Finanças Fatura da Sorte põe a descoberto 190 mil infratores

Já se registaram, desde o início da Fatura da Sorte, 190 mil processos de fuga ao Fisco, segundo o Jornal de Notícias. Esta noite, há um novo sorteio extraordinário. Em vez de um, serão sorteados três automóveis.

Desde que foi implementado, o sorteio de automóveis realizado pelas Finanças colocou a descoberto milhares de infratores. Segundo o Jornal de Notícias, foram abertos 190 processos de fuga ao Fisco, dos quais 64 mil estão regularizados.

Deduzir mais IVA do que aquele que consta das faturas, não enviar todas as faturas e não entregar a declaração periódica do IVA são os motivos que estão na base dos processos, que têm levado inspetores do Fisco a realizar várias megaoperações.

Esta noite, vai realizar-se o segundo sorteio extraordinário do ano, que presenteará os portugueses com três automóveis Audi A6 e o habitual Audi A4.

Para o sorteio dos Audi A6, vão a jogo 1,332 mil milhões de cupões, relativos a faturas emitidas entre junho e dezembro, mais do dobro do registado na última Fatura da Sorte extraordinária. Já para o sorteio normal serão tidos em conta 235,38 milhões de cupões, relativos a faturas de outubro, segundo o Jornal de Notícias.» in http://www.noticiasaominuto.com/economia/325374/fatura-da-sorte-poe-a-descoberto-190-mil-infratores?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=night

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover