26/12/14

Criminalidade - O antigo motorista de José Sócrates, João Perna, terá admitido que aceitou depositar dinheiro e pagar despesas do antigo primeiro-ministro, escreve hoje o semanário Sol.



«João Perna Motorista trama Sócrates e admite que depositou dinheiro

O antigo motorista de José Sócrates, João Perna, terá admitido que aceitou depositar dinheiro e pagar despesas do antigo primeiro-ministro, escreve hoje o semanário Sol.

João Perna, o antigo motorista de José Sócrates, terá admitido, num interrogatório que antecedeu a sua saída de prisão preventiva, para passar a prisão domiciliária, que aceitou depositar dinheiro na conta em numerário e pagar despesas a José Sócrates.

A informação é avançada pelo semanário Sol, que a terá apurado junto de uma fonte conhecedora da investigação, pode ler-se na edição desta sexta-feira.

Inicialmente, aquando da sua detenção, a 20 de novembro, o antigo motorista terá optado por não prestar declarações, mas a estratégia terá mudado, acompanhando a mudança de advogado.

Esta semana, foi decidida a alteração da medida de coação, que permitiu a João Perna passar o Natal em casa, ainda que em prisão domiciliária.» in http://www.noticiasaominuto.com/pais/326146/motorista-trama-socrates-e-admite-que-depositou-dinheiro?utm_source=gekko&utm_medium=email&utm_campaign=daily

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover