01/11/14

Óbitos - Rafael Soares, de 50 anos, morreu ontem, dia 31 de outubro, no Rio de Janeiro; sofria de autismo e lutava há um ano contra um tumor cerebral.



«JÔ SOARES FALA SOBRE A MORTE DO FILHO

Rafael Soares morreu ontem no Rio de Janeiro.

"O Rafael foi um menino muito especial, que veio ao mundo para nos ensinar muita coisa. Devido ao autismo, permaneceu um menino. Nosso menino. E, nestes 50 anos, como nos ensinou... a mim e a Teresa. Ele já estava a lutar com a serenidade dele, há mais de um ano. E agora chegou o momento da passagem. Tenho certeza que ele viveu plenamente, à maneira dele, o tempo que esteve conosco", estas foram as declarações de Jô Soares, através de um comunicado enviado ao EGO. 

Rafael Soares, de 50 anos, morreu ontem, dia 31 de outubro, no Rio de Janeiro. Sofria de autismo e lutava há um ano contra um tumor cerebral. 

O corpo  do filho do humorista brasileiro vai ser cremado hoje, às 16h, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, após ser velado por amigos e familiares no mesmo local.» in http://caras.sapo.pt/famosos/2014-11-01-Jo-Soares-fala-sobre-a-morte-do-filho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover