22/11/11

Televisão - A co-produção da SIC e da TV Globo "Laços de Sangue" conquistou hoje, em Nova Iorque, um prémio Emmy na categoria "telenovela", para a qual estavam também nomeadas uma produção brasileira, outra venezuelana e uma filipina!

Diana Chaves e Diogo Morgado em "Laços de Sangue"


«Telenovela portuguesa "Laços de Sangue" vence Emmy (vídeo)


"Laços de Sangue", co-produção da SIC e da TV Globo conquistou um prémio Emmy na categoria "telenovela".


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/telenovela-portuguesa-lacos-de-sangue-vence-emmy-video=f689436#ixzz1eQKe2lEy


A co-produção da SIC e da TV Globo "Laços de Sangue" conquistou hoje, em Nova Iorque, um prémio Emmy na categoria "telenovela", para a qual estavam também nomeadas uma produção brasileira, outra venezuelana e uma filipina.


A telenovela portuguesa destacou-se perante a produção da TV Globo do Brasil "Destiny River", "Contra las Cuerdas", da televisão pública da Argentina e a filipina "Precious Hearts Romances presents: Impostor".


"Laços de Sangue" contou com a participação de atores como Diogo Morgado, Diana Chaves e Joana Santos nos principais papéis.


"Meu Amor" venceu no ano passado


Na edição de 2010 dos prémios Emmy, a vitória na categoria de "telenovela" foi atribuída à novela portuguesa "Meu Amor", emitida pela TVI e produzida pela Plural Entertainment.


O programa britânico "The World's Strictest Parents", da Twenty Television, foi considerado o melhor programa de entretenimento sem guião deste ano.


As produções britânicas foram as grandes vencedoras dos Emmy 2011, com a série "Accused" a arrecadar o prémio na categoria de melhor drama.


O programa chileno "Con qué sueas?", da cadeia TVN, foi considerado o melhor programa infantil e juvenil.


A 39.ª edição dos prémios Emmy, atribuídos pela Academia Internacional das Artes e Ciências da Televisão dos Estados Unidos, foi apresentada por Jason Prestley e contou com a presença de Lady Gaga.


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/telenovela-portuguesa-lacos-de-sangue-vence-emmy-video=f689436#ixzz1eQKSzr7A» in http://aeiou.expresso.pt/telenovela-portuguesa-lacos-de-sangue-vence-emmy-video=f689436
"Laços de Sangue" vence Emmy internacional de melhor telenovela!

Laços de Sangue (SIC) - (Nomeação para um Emmy)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover