21/11/11

Acidentes - Matilde Pinheiro, uma das filhas gémeas de 18 anos de Júlia Pinheiro, encontra-se internada no Hospital de São José, em Lisboa, após ter sofrido um acidente de viação na madrugada de domingo em Pontével, Cartaxo!



«Filha de Júlia Pinheiro internada após acidente de viação

Matilde Pinheiro, uma das filhas gémeas de 18 anos de Júlia Pinheiro, encontra-se internada no Hospital de São José, em Lisboa, após ter sofrido um acidente de viação na madrugada de domingo em Pontével, Cartaxo.

«A minha filha está sob observação. Tem uma costura na cabeça e hematomas na cara. O prognóstico é reservado mas positivo. Estamos todos preocupados», indica um comunicado da apresentadora de televisão.

A filha de Júlia Pinheiro seguia num automóvel na companhia de três amigas e terá batido com a cabeça na porta do veículo. As jovens foram assistidas no hospital de Santarém, tendo Matilde sido, posteriormente, transferida para o São José.

«Uma das amigas que seguia com a Matilde ficou com alguns ferimentos, mas teve alta imediata. As outras duas estão bem», acrescenta o texto de Júlia Pinheiro.» in http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=181&id_news=543482


2 comentários:

  1. Acho que não foi em Pontével. Foi antes à entrada do futuro centro equestre Herdade da Hera em Manique do Intendente porque foi aqui que foi derrubado um poste de iluminação. Possivelmente foi a olharem para o letering desse centro que se distraíram.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo seu contributo, João!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover