21/01/11

Política Nacional - O Doutor Pacheco Pereira clarifica quem está por detrás da campanha orquestrada contra o Dr. Cavaco Silva!

«COISAS DA SÁBADO:  O GOVERNO POR DETRÁS DA CAMPANHA CONTRA CAVACO

Como já disse várias vezes, o pseudo-blogue “Câmara Corporativa” é um produto directo dos círculos mais próximos da governação à volta do Primeiro-ministro e pago com os nossos impostos. A sua função é conhecida pelo menos nos seus aspectos mais grosseiros (produção e distribuição de argumentário, campanhas de ataque pessoal aos inimigos do PM, etc.) . Os aspectos mais subtis e “negros” são da ordem da desinformação profissionalizada e essa está para além do attention span habitual nos meios dos blogues e do jornalismo. Mas o que de lá vem é sempre revelador, apoiado por uma base de dados também profissional e material informativo e fotográfico muito para além do que está acessível na Internet. E pelos boys anónimos da Câmara Corporativa se percebe muito bem como a campanha do BPN contra Cavaco não veio de Alegre, mas directamente do governo e de Sócrates. Eles sabem que Cavaco vai ganhar as eleições, não querem saber de Alegre para nada, mas querem um Cavaco fragilizado no seu segundo mandato presidencial. Percebe-se muito bem porquê.» in Blogue Abrupto.
O Dr. Cavaco Silva no meio da multidão em Amarante!
-------------------------------------------------------------------
De facto é preciso ter lata... nesta campanha eleitoral, não ouvi dos opositores ao Dr. Cavaco Silva, uma única ideia viável para Portugal, mas apenas ataques desprezíveis contra uma pessoa honesta...
No Domingo só nos resta votar no Dr. Cavaco Silva, uma das poucas figuras da Política Nacional, que ainda confere alguma dignidade à política Portuguesa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover