04/01/11

AMARANTE: Janeiro é mês de teatro em Fridão!

«AMARANTE: Janeiro é mês de teatro em Fridão
(04-01-2011)


AMARANTE: Janeiro é mês de teatro em Fridão.

DR
© Todos os direitos reservados

No próximo dia 9, pelas 16:00, será a vez do Grupo Dramático e Recreativo da Retorta, pertencente ao concelho de Valongo


Armindo Mendes/Lusa


No passado dia 2 de Janeiro, O Grupo de Teatro Amador de Fridão levou à cena a comédia "A vidente", integrada na V Mostra de Teatro de Fridão, com organização a cargo da Junta de Freguesia local.
No próximo dia 9, pelas 16:00, será a vez do Grupo Dramático e Recreativo da Retorta, pertencente ao concelho de Valongo, subir ao palco do Centro Social de Fridão para representar a peça "A verdadeira história de Romeu e Julieta", um musical baseado numa das maiores histórias de amor de todos os tempos, de William Shakespeare, com adaptação para os dias de hoje.
A iniciativa termina no dia 16, com a peça "Mulheres de Atenas", que será protagonizada pelo Grupo de Teatro Amador T'Amaranto, pelas 15:30. Nesta peça, escrita por Augusto Boal, as mulheres atenienses, cansadas da solidão e das mortes provocadas pela guerra contra Esparta, decidem pôr um ponto final nessa situação. De uma forma bem feminina e divertida, munem-se das suas melhores armas, fazendo uma autêntica "guerra contra a guerra".» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=3732
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eis aqui mais um exemplo de um Junta de Freguesia que aposta positivamente na Cultura e na dinamização da Juventude Local! Endereço aqui, os meus parabéns à Junta de Freguesia de Fridão, por mais uma Feliz iniciativa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover