01/01/11

Desporto Automobilismo: "A piloto portuguesa Elisabete Jacinto foi hoje segunda classificada na terceira etapa da África Eco Race 2011, mas mantém o comando da prova de camiões com o seu Tomecek Tatra!"

«Elisabete Jacinto mantém liderança


Com 13:36.13 horas no total, Elisabete Jacinto tem agora apenas 6.58 minutos de vantagem sobre o favorito à vitória final.

A piloto portuguesa Elisabete Jacinto foi hoje segunda classificada na terceira etapa da África Eco Race 2011, mas mantém o comando da prova de camiões com o seu Tomecek Tatra.
A portuguesa, forçada a parar a meio da etapa devido à quebra de um dos amortecedores da cabine, percorreu os 416,14 quilómetros do sector selectivo entre El Mdouara e Wad Tissint em 7:08.35 horas, a 20.02 minutos do checo Tomaz Tomecek.
“Estas etapas são muito duras e estamos a andar bastante depressa. Nestes últimos dois anos trabalhámos bastante ao nível dos amortecedores do camião e o nosso MAN TGS está excelente nesse aspecto. Vamos ter de trabalhar mais nestes amortecedores de cabine, mas só com as corridas podemos ter o feedback das suas capacidades”, disse.
No final da etapa, a lusa que em 2010 venceu os ralis da Tunísia e Marrocos, acrescentou:
“O Marco trabalhou bem e foi rápido a prender a cabine com cintas. O resto da etapa correu mesmo muito bem. A travessia de dunas não teve qualquer problema, pelo que temos de considerar que os minutos perdidos fazem parte dos imponderáveis da competição”.
O estreante Bruno Oliveira (Bowler) caiu uma posição, para o 11º posto, seguindo agora a 3:41.42 horas do francês Jerome Pelichet (Bowler).» in http://desporto.sapo.pt/motores/artigo/2010/12/31/elisabete_jacinto_mant_m_lideran.html
------------------------------------------------------------------------------------------
Força Campeã, estamos contigo Elisabete Jacinto; Grande Desportista!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover