12/01/11

Desporto Futebol - Jardel já é jogador do Benfica, contratando um jogador a uma equipa, no mesmo dia em que joga com esta!

«Jardel já é jogador do Benfica

O central brasileiro é o segundo reforço dos encarnados neste mercado de Inverno, depois do argentino José Luís Fernández.
O Benfica garantiu hoje a contratação de Jardel, defesa brasileiro de 24 anos e que tem estado ao serviço Olhanense.
A notícia é avançada pela SIC Notícias e não são ainda conhecidos os valores pelos quais terá sido fechado o negócio.
Com este desfecho, o central já não deverá pisar esta noite o relvado do Estádio da Luz, num encontro que opõe os encarnados e os algarvios nos oitavos-de-final da Taça de Portugal.
Com 1,92m, Jardel destacou-se esta época no Olhanense pela sua imponência e sobriedade, confirmando o talento que já demonstrara no Estoril na época passada, aquando da sua primeira experiência no futebol português.
O negócio terá sido delineado ao longo dos últimos dias - o próprio presidente dos algarvios, Isidoro Sousa, confirmou este cenário - e ficou encerrado hoje.
No início de Dezembro, Jardel foi apontado ao Sporting. Em conferência de imprensa, no dia 11 de Dezembro de 2010, o técnico Paulo Sérgio desmentiu o alegado interesse no jogador.
Porém, nessa altura, não deixou de elogiar as qualidades de Jardel, reconhecendo que um ano antes, em Dezembro de 2009, o tentou levar para Guimarães.» in http://desporto.sapo.pt//futebol/primeira_liga/artigo/2011/01/12/jardel_j_jogador_do_benfica.html
--------------------------------------------------------------------------------------------
O facto em si não me mete impressão; mas e se fosse ao contrário, se em vez do Benfica fosse a equipa do F.C. do Porto a ter uma conduta destas, a Festa que os piões e pinhões do Clube do Regime, não fariam...
Por falar em gente muito séria e impoluta; não é que o Senhor Veiga, que entrou com Vieira no S.L e Benfica, anda com muitos problemas em justificar certas verbas referentes a transferências de jogadores...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover