23/01/11

Desporto Futebol - Jorge Jesus tenta agredir jogador do Nacional, no final do jogo de ontem... mas está tudo bem!

«Jorge Jesus tenta agredir jogador do Nacional

Houve empurrões entre jogadores do Nacional da Madeira e do Benfica no final da partida deste sábado para a Liga, no Estádio da Luz. Uma situação que envolveu o treinador do Benfica, Jorge Jesus, que tentou agredir o jogador do Nacional Luís Alberto.
No final do encontro, alguns jogadores envolveram-se em empurrões e discussões no relvado. De repente surge Jorge Jesus, acompanhado por Rui Costa, que iniciou uma discussão violenta com Luís Alberto.
Visivelmente irritado, o treinador do Benfica levantou a mão e lançou-a em direcção à cara do jogador. As imagens do incidente mostradas pelas televisões não deixam claro que Jesus agrediu de facto Luís Alberto, mas a tentativa de o fazer é clara.
No final do jogo, já na conferência de imprensa, o treinador do Benfica desvalorizou o incidente falando em empurrões. “Palavra para cá, palavra para lá. Empurra para lá, empurra para lá. Mais nada”, afirmou Jesus.
Já o técnico do Nacional, Pedrag Jokanovic, recusou comentar o incidente.» in http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1476617&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoDesporto+%28Publico.pt+-+Desporto%29

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Porque será que tantos jogos do Benfica no Estádio da Luz acabam com actos vergonhosos perpetrados por pessoas ligadas ao clube do regime?...
Dantes era nos túneis, agora é  mesmo à vista desarmada... haja vergonha, Senhores da capital capitalista...
Vejam com a história destas vergonhas no final dos jogos, conseguiram suspender Hulk e Sapunaru na época passada... basta ver o rendimento destes dois jogadores e o contributo que têm dado para as vitórias do F.C. do Porto, para vermos como vale a pena jogar nos bastidores... pois sabemos que ao Sr. Jorge Jesus nada acontece, pois anda sempre fora da sua área técnica, comemora golos nos bancos dos adversários, enche os ouvidos dos árbitros assistentes e quatro árbitro, mas nada lhe acontece... assim já era no tempo da outra senhora! 

Para que toda a gente que não quer ver... veja! Mais cego é aquele que não quer ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover