31/03/18

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Vitória de Setúbal 0 vs F.C. do Porto 2 - A equipa de Sub-19 do FC Porto foi, este sábado, a Setúbal vencer o Vitória por duas bolas sem resposta, em jogo relativo à quinta jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 VITORIOSOS EM SETÚBAL

Vitória por 2-0 no jogo da quinta jornada da fase final do campeonato. Isah Musa e João Mário marcaram os golos.

A equipa de Sub-19 do FC Porto foi, este sábado, a Setúbal vencer o Vitória por 2-0, em jogo relativo à quinta jornada da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. João Mário e Isah Musa fora os autores dos golos dos portistas que, com es​te triunfo, se isolam no segundo lugar da tabela, a três pontos do primeiro, ocupado pelo Benfica.

Foi uma entrada a todo o gás no encontro por parte a equipa treinada por João Brandão, que precisou de apenas 15 minutos para se colocar a vencer por 2-0: João Mário, logo aos dois, apontou o primeiro, e depois foi Isah Musa, aos 14, quem aumentou a contagem, dando aos portistas uma almofada confortável no marcador

O intervalo acabou por não ser bom conselheiro para os jovens Dragões, que baixaram os níveis de concentração, perdendo a bola sem critério, revelando pouca ligação entre os setores. O penálti defendido por Ricardo Silva, ao minuto 63, acabou por servir para colocar o FC Porto em sentido.

A partir daí, a equipa fez o que se impunha: controlou o jogo com bola, atuando como um bloco compacto quando não a tinha na sua posse, garantindo assim três pontos importantes na caminha rumo à reconquista do título do escalão.

Os Sub-19 alinharam com: Ricardo Silva, Tiago Matos, Pedro Justiniano, Levi e Diogo Bessa; Paulo Estrela (cap.), João Lameira e Kuku Fidelis (Mateus Santos, 85m); Isah Musa, João Mário (Afonso Sousa, 78m) e Júnior Maleck (Vasco Paciência, 88m). 

Na próxima jornada, o FC Porto tem nova deslocação marcada, desta vez a Matosinhos, para defrontar o Leixões. A partida joga-se no próximo sábado, às 16h00, no Parque de Jogos Domingos Soares Lopes, em Santa Cruz do Bispo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-19-vitoria-fc-fcp_cnja-fac-5aj.aspx


Formação: Sub-19 - V. Setúbal-FC Porto, 0-2 (CNJA, FAC, 5.ª j., 31/03/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover