21/03/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Felipe, Alex Telles, Danilo e Brahimi estão entre os escolhidos para o prémio promovido pelo Sindicato dos Jogadores.



«QUATRO PORTISTAS NO MELHOR ONZE DE 2017

Felipe, Alex Telles, Danilo e Brahimi estão entre os escolhidos para o prémio promovido pelo Sindicato dos Jogadores.

Os defesas Felipe e Alex Telles, o médio Danilo e o avançado Brahimi integram o onze do ano de 2017, revelado na gala das Quinas de Ouro, que decorreu na noite desta segunda-feira, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O FC Porto (a par do Sporting) foi o clube com mais futebolistas no onze ideal do ano, numa ação que foi promovida pelo Sindicado dos Jogadores.

No que à Segunda Liga diz respeito, foram eleitos para o melhor onze do ano o defesa Diogo Dalot, os médios Fede Varela e Paulinho (este enquanto jogador do Portimonense, clube em que jogou durante todo o ano civil) e o avançado Galeno.

Ainda sobre o FC Porto, de destacar o prémio Vasco da Gama, entregue a José Mourinho, numa homenagem aos 15 anos da vitória portista na Taça UEFA na época de 2002/03, em Sevilha. No momento da receber o prémio, o treinador destacou o triunfo de uma equipa orientada por um treinador português, que fez alinhar de início nove portugueses e a que se juntaram três suplentes portugueses.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/gala-quinas-de-ouro-2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover