25/03/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Académica 0 vs F.C. do Porto 1 - Dragões bateram a Académica, pela margem tangencial, em Coimbra, na 14.ª e última jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-17 DESPEDEM-SE DA SEGUNDA FASE COM VITÓRIA

Dragões bateram a Académica (1-0), em Coimbra, na 14.ª e última jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto fechou com chave de ouro a segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B ao bater este sábado a Académica (1-0), em Coimbra, na 14.ª e última jornada. Os Dragões terminaram esta fase sem derrotas e na liderança da série Norte, com 34 pontos, mais quatro do que o Sporting de Braga, segundo classificado.

Mesmo com várias alterações no onze, o FC Porto entrou com a ambição de sempre e desde cedo mostrou para o que ia. Os azuis e brancos criaram várias oportunidades para marcar, mas só o conseguiram uma vez e por intermédio de Alexandre Moutinho, sensivelmente a meio da primeira parte (21m). O golo do defesa acabou por fazer toda a diferença no desfecho do encontro. 

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com João Abreu, Raí Pinto, Luís Ferreira, José Esteves, Alexandre Moutinho, Vasco Gomes, Cláudio Major (João Sousa, 65m), Rafa (Seco, 72m), Duarte Moreira, Tiago Ribeiro e Edgar Pereira (Rodrigo Valente, 72m). O FC Porto registou o melhor ataque (32) e a melhor defesa (9) da série Norte na segunda fase do Nacional de Juniores B.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub17-academica-fcporto-cnjb-2fase-14jor.aspx


Formação: Sub-17 - Académica-FC Porto, 0-1 (CNJB, 2.ª f., 14.ª j., 24/03/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover