05/03/18

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Sporting de Braga 1 - Um golo para cada lado no jogo da 13.ª jornada da segunda fase do Nacional de Juniores B.



«SUB-17: SPORTING DE BRAGA ARRANCA EMPATE NO OLIVAL

Um golo para cada lado no jogo da 13.ª jornada da segunda fase do Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou este domingo com o Sporting de Braga (1-1), no Olival, em partida a contar para a 13.ª jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Já com o apuramento garantido para a fase final, os Dragões fecharam matematicamente a liderança da série Norte, com 31 pontos, mais quatro do que os bracarenses.

O duelo entre primeiro e segundo classificados ficou marcado pelo equilíbrio e foi muito disputado, pelo que não foi surpresa para ninguém que o nulo se tenha arrastado até ao intervalo. Tiago Ribeiro adiantou os Dragões no marcador pouco depois do reatamento (41m), mas o Sporting de Braga chegaria ao empate já perto do fim, por intermédio de Lucas Souza (80m). Por esta altura, já os azuis e brancos jogavam em inferioridade numéria, por expulsão de Mané (63m).

Os Sub-17 portistas, comandados por Mário Silva, alinharam com Francisco Meixedo, Tomás Esteves (Raí Pinto, 77m), Luís Ferreira, José Esteves, Alexandre Moutinho, Mané, Rafa (Tiago Matos, 69m), Cláudio Major, Tiago Ribeiro, Fábio Silva e Gonçalo Borges (Vasco Gomes, 72m). Na 14.ª e última ronda desta segunda fase, o FC Porto desloca-se a Coimbra para defrontar a Académica (24 de março, 11h00).

NOTÍCIAS RELACIONADAS» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-FC-Porto-SC-Braga-13a-jor-2a-fase-CNJB-1718.aspx


Formação: Sub-17 - FC Porto-Sporting de Braga, 1-1 (CNJB, 2.ª f., 13.ª j., 04/03/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover