16/03/18

F.C. do Porto Ciclismo - Depois do sétimo posto na etapa inaugural, Samuel Caldeira voltou a ser na tarde desta quinta-feira o melhor corredor da W52-FC Porto na Volta ao Alentejo.



«SAMUEL CALDEIRA VOLTOU A SER O MELHOR PORTISTA NO ALENTEJO

Sprinter azul e branco foi nono na segunda etapa. Dragões são a melhor formação portuguesa em prova.

Depois do sétimo posto na etapa inaugural, Samuel Caldeira voltou a ser na tarde desta quinta-feira o melhor corredor da W52-FC Porto na Volta ao Alentejo. Na segunda etapa, a mais longa da 36.ª edição, em que foram percorridos 205,2 quilómetros, o ciclista algarvio terminou na nona posição, a quatro segundos do vencedor, o russo Dmitry Strakhov.

O corredor da Lokosphinx terminou o percurso em 5h01m30s, batendo nos metros finais Mark Downey (Team Wiggins) e Oscar Hernandez (Aviludo-Louletano). Na classificação geral, Caldeira subiu duas posições e segue agora em quinto, a três segundos de Downey, o novo camisola amarela, enquanto na classificação coletiva os portistas surgem no terceiro lugar, o melhor entre as formações portuguesas. Três segundos separam os azuis e brancos da belga WB Aqua Protect Veranclassic e cinco da britânica Team Wiggins.

No terceiro dia de prova, o pelotão ruma a norte, saindo da Vila de Grândola até Arraiolos, num percurso que terá a extensão de 149,3 quilómetros.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-2a-etapa-Volta-ao-Alentejo-2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário