11/03/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - Pedro da Clara, no terceiro posto, e Carla Oliveira, no segundo, conseguiram este fim de semana um lugar no pódio na segunda fase do Campeonato Regional de boccia (categoria BC4), o que valeu ao jogador do FC Porto o vice-campeonato regional.



«PÓDIOS E UM TÍTULO PORTISTA NO REGIONAL DE BOCCIA

Pedro da Clara sagrou-se vice-campeão regional. Pedro Ferreira triunfou na segunda divisão.

Pedro da Clara, no terceiro posto, e Carla Oliveira, no segundo, conseguiram este fim de semana um lugar no pódio na segunda fase do Campeonato Regional de boccia (categoria BC4), o que valeu ao jogador do FC Porto o vice-campeonato regional (graças à soma dos pontos das duas fases).

Em prova, na primeira divisão, nas categorias BC1, BC2, BC4 e BC5 estiveram ainda Fernando Ferreira, João Pereira e Hugo Vilela, mas estes não conseguiram ultrapassar a fase de grupos.

No que à segunda divisão diz respeito, o FC Porto acabou por conseguir o título regional, graças à prestação de Pedro Ferreira. O terceiro lugar nesta segunda fase garantiu ao portista o triunfo na classce BC2 no ano de estreia em competição.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/boccia-2-fase-camp-regional.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover