«ÁRBITRO ASSISTENTE ANGOLANO NOMEADO PARA O MUNDIAL2018. PORTUGAL SEM REPRESENTANTES
Esta é a segunda vez que um árbitro angolano participa numa fase final de um Mundial, depois de Inácio Cândido, em 2010.
O árbitro assistente Jerson Emiliano foi nomeado para fazer parte dos 63 auxiliares que evoluirão no Mundial de futebol deste ano, a decorrer na Rússia, de 14 de junho a 15 de julho, informa hoje a FIFA no seu site oficial
O angolano consta de uma lista de dez árbitros assistentes africanos.
Jerson Emiliano, de 34 anos de idade, tem se destacado a nível do país e de África, onde tem participado em vários eventos. Este ano fez parte do quarteto de juízes para Supertaça Africana entre Wydad Athletic Club do Marrocos e TP Mazembe da República Democrática do Congo (RDC), em Casablanca, ganha pelos marroquinos.
Antes integrou a equipa de árbitros da fase final do Campeonato Africano das Nações (CHAN), disputado de 13 de Janeiro a 4 de fevereiro, em Marrocos.
Esta é a segunda vez que um árbitro angolano participa numa fase final de um Mundial, depois de Inácio Cândido, em 2010, na África do Sul.
África se fará ainda presente na Rússia com seis árbitros principais, dos 36 nomeados.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/mundial-2018/artigos/arbitro-assistente-angolano-nomeado-para-o-mundial2018-portugal-sem-representantes
Sem comentários:
Enviar um comentário