05/03/18

Ledman Liga Pro: Cova da Piedade 2 vs F.C. do Porto 2 - FC Porto B e Cova da Piedade empataram a dois golos na 27.ª jornada da Ledman LigaPro.



«DIVISÃO DE PONTOS EM ALMADA

FC Porto B e Cova da Piedade empataram a dois golos na 27.ª jornada da Ledman LigaPro.

Terminou empatado (2-2) o jogo entre FC Porto B e Cova da Piedade disputado este domingo, em Almada, a contar para a jornada 27 da Ledman LigaPro. Santiago Irala e Oleg Reabciuk marcaram os golos dos azuis e brancos que partilham o terceiro lugar da tabela com a Académica – somam ambos 45 pontos, menos um do que os líderes Arouca e Santa Clara.

Num jogo em que Paulinho e Hernâni, jogadores da equipa principal, foram titulares pelo FC Porto B, o marcador do Estádio Municipal José Martins Vieira não demorou muito a ser inaugurado. Bastaram apenas nove minutos para Santiago Irala colocar os azuis e brancos em vantagem e mostrar que continua de pontaria afinada - o jovem avançado paraguaio foi o autor do golo que valeu a vitória por 2-1 diante do Liverpool nos quartos de final da Premier League International Cup. Os almadenses reagiram e responderam por intermédio de Cléo (24m), reestabelecendo o empate que se verificava ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa da casa consumou a reviravolta, graças a um golo de Willyan (58m), mas não foi capaz de conservar a vantagem durante muito tempo, porque Oleg Reabciuk devolveu o empate ao encontro pouco depois (65m), garantindo à equipa de António Folha somar o nono empate na Segunda Liga.

No calendário dos “bês” segue-se a deslocação à Madeira para defrontar o Nacional, um jogo em atraso da jornada 26 da Segunda Liga e que está agendado para quarta-feira, às 15h00.

FICHA DE JOGO

COVA DA PIEDADE-FC PORTO B, 2-2
Ledman LigaPro, 27.ª jornada
4 de março de 2018
Estádio Municipal José Martins Vieira, em Almada

Árbitro: Manuel Oliveira (Porto)
Assistentes: Pedro Ribeiro e Ângelo Carneiro
Quarto árbitro: Hugo Pacheco 

COVA DA PIEDADE: Pedro Alves; Michael da Silva, Willyan, Daniel Almeida e Evaldo; Soares, Shimabaku, Aylton, Hugo Firmino, Miguel Rosa e Cleo
Substituições: Aylton por Sori Mané (46m), Michael da Silva por Dieguinho (69m) e Cleo por Kalidou (86m) 
Não utilizados: Joyce, Thiago Freitas, Nico e Pedro Carneiro
Treinador: Bruno Ribeiro

FC PORTO B: Diogo Costa; Rui Moreira, Diogo Queirós, Diogo Leite e Oleg Reabciuk; Luizão, João Cardoso e Paulinho; Hernâni, Musa Yahaya e Santiago Irala
Substituições: Santiago Irala por Chidera (78m), João Cardoso por Rui Pires (82m) e Hernâni por Madi Queta (90m) 
Não utilizados: Mouhamed Mbaye; Danúbio, Romário Baró e Pedro Justiniano 
Treinador: António Folha

Ao intervalo: 1-1
Marcadores: Santiago Irala (9m), Cleo (24m), Willyan (58m) e Oleg Reabciuk (65m)
Disciplina: cartão amarelo para Musa Yahaya (36m) e Dieguinho (70m)» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Cova-da-Piedade-FC-Porto-B-27a-jor-Ledman-LigaPro-1718.aspx


Futebol: Cova da Piedade-FC Porto B, 2-2 (Ledman LigaPro, 27.ª j., 04/03/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover