24/03/18

Amarante UVVA - Depois do sucesso das edições anteriores, Amarante vai voltar a receber, de 15 a 17 de Junho, o UVVA (Universo do Vinho Verde Amarante). Os melhores vinhos verdes da região vão ser apresentados nos Claustros do Convento de São Gonçalo.



«Os melhores vinhos verdes vão voltar a Amarante

Depois do sucesso das edições anteriores, Amarante vai voltar a receber, de 15 a 17 de Junho, o UVVA (Universo do Vinho Verde Amarante). Os melhores vinhos verdes da região vão ser apresentados nos Claustros do Convento de São Gonçalo.

Esta iniciativa pretende ligar os produtores de vinhos e as suas marcas com os profissionais, oferecendo ainda aos enófilos e apreciadores provas acompanhadas, incidindo nos novos vinhos e nos vinhos e colheitas de referência. Os showcookings com chefs reconhecidos e diversos momentos culturais também estão assegurados tornando o UVVA num evento único.

Na última edição do UVVA participaram 32 produtores em harmonização com a gastronomia regional também presente.

Organizado pela Câmara Municipal de Amarante através da InvestAmarante o UVVA é já um dos eventos de referência da Região dos Vinhos Verdes, não só pelo número de produtores participantes, como também pelo número de visitantes.» in http://infocul.pt/actualidade/os-melhores-vinhos-verdes-vao-voltar-amarante/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover